capa

capa

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quadro dos Desejos

Mapa gerador de visão é o nome dado pela mestra em ambientes Denise Linn a essa poderosa ferramenta para concretização dos seus sonhos e objetivos.
Eu o chamo carinhosamente de quadro dos desejos e o faço sem saber desde criança. Isso porquê confeccioná-lo é muito divertido e mantê-lo por perto é inspirador!
Inicialmente, peço que encontre seu centro, respire, medite, relaxe e pense aquilo que quer para sua vida. Seja uma casa, carro, saúde, emprego, amor, filhos, viagem, sabedoria, felicidade, ouça seu coração, visualize, coloque seu foco. Permita-se sonhar e o faça em detalhes, você está construindo seu futuro!
Então parta para segunda etapa, você vai precisar de uma cartolina grande, cola, tesoura, revistas velhas e fotos suas, de sua família e amigos mais queridos!
Faça recortes de palavras ou imagens que lhe transmitam um boa sensação e que deseje que faça parte da sua vida de agora em diante. Não pense que não vai conseguir, tudo é possível aquele que crê, deixe qualquer boicote passar pela sua mente e não se prenda a ele. Acrescente a estas imagens as pessoas queridas com quem quer compartilhar esses sonhos e vá montando seu quadro de desejos!
Ele deve ser colocado num lugar que veja sempre para que mantenha o foco e a esperança na concretização de seus intentos. Se estiver no guá das pessoas que ajudam ou da criatividade e projetos melhor ainda!
Seu efeito será em seu subconsciente para a realização de seus objetivos!
Conecte-se ao poder da criação que é Deus em você! Mãos a obra!

Meu quadro de desejos


Quadro da Silvana Ochialine publicado da Revista Cláudia em fev/2012

Bateu a preguiça de buscar cartolina, revista, cola e tesoura? Olha só este aplicativo da Ophah: http://www.oprah.com/dreamboard/index.html . Agora não tem desculpa! Eu montei o meu, mas nada substitui meus recortes!!! Um beijo e até a próxima!





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiz há uns anos atrás e deu certo. Recortei várias fotos de cidades/países da Europa e um empo depois ganhei uma viagem para Londres em um Concurso que participei. Visitei vários países e concretizei meu sonho. :)

Tati disse...

Que bacana! Obrigada por compartilhas sua experiência! Abraços