capa

capa

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guá da Prosperidade - A arte de viver e atrair riqueza

O ponto de partida para iniciar a cura desta área da nossa vida é responder a pergunta: o que nos impede de ser prósperos?

É certo que crenças e conceitos negativos em relação ao dinheiro e abundância bloqueiam seu fluxo. Por isso para sermos prósperos acredito que o primeiro passo é nos libertar de tudo que nos impede de ter uma relação saudável com o dinheiro. Não importa o que é nem de onde veio, libertar no sentido de entregar ao Poder da Divina Sabedoria, todo e qualquer pensamento, sentimento negativo, conciente ou inconsciente, que seja um entrave para sua felicidade! Despreenda-se! Solte e deixe ir! Seja livre!

O segundo passo é acreditar que somos filhos e herdeiros do universo por isso merecedores de todo bem e de toda abundância. Sinta a sua centelha divina pulsante, ela está em tudo!

O terceiro passo é agradecer por tudo que temos, um coração grato abre as portas para prosperidade sem sombra de dúvida. 

O quarto ser gentil com todas as criaturas vivas. Gentileza gera gentileza e atrae riqueza! Pratique o bem!

O quinto passo foco, traçar objetivos, acreditar neles, trabalhar por eles na certeza de que o universo conspira ao seu favor e abre portas oportunas para sua bem aventurança!

Agora para ativar essa área da sua vida na sua casa, lembre-se que ela vibra na cor roxa! Como a prosperidade é dinâmica, invista em objetos que tenham movimento, como sino dos ventos, cata-ventos, fontes, cascatas e aquários.












Para reforçar trabalhe com as afirmações positivas, escritas ou faladas, coladas no seu quadro dos desejos ou na geladeira: 

Eu agora me liberto de toda e qualquer crença negativa em relação ao dinheiro e a abundância!
Eu mereço o melhor e eu aceito o melhor agora!
Sou grata, sou grata, sou grata! Sou abençoada com fluxo constante de abundância em minha vida!
Sou gentil com todas as criaturas vivas!
O universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apóia!
Sou rica e próspera de todas as maneiras!

E que os bons ventos soprem sempre ao seu favor!Até a próxima!

Nenhum comentário: