capa

capa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Guá do Sucesso - Expanda a luz que existe em você

O que é ser bem sucedido para você? É TER casa, carro, emprego, viagens, amores, reconhecimento? Ou SER feliz em ser quem você é? Estar satisfeito na sua própria pele é tudo de bom. Gosto da abordagem da Denise Linn sobre o guá quando menciona a auto-expressão...o poder de ser quem você é, manifestar a sua verdade, sua missão, seu dharma, certamente é um sucesso! E atrai prosperidade, bons relacionamentos e felicidade!
O guá da fama é regido pelo elemento fogo, representado pela cor vermelha, este cantinho da casa movimenta a auto-estima, a autoconfiança, a inspiração, o magnetismo pessoal. Ser luz por onde passar como o fogo é: fascinante e purificador!
Para ativar todas essas qualidades em você traga o elemento fogo para perto, seja através de velas ou mesmo da iluminação artificial (abajures, arandelas). Você também pode eleger este local para colocação de seus diplomas e certificados. Outra opção para atrair essa vibração são os aromas de mirra ou alecrim e formas triangulares.
E não podemos esquecer das afirmações positivas para reforçar nossos intentos, segue minha sugestão:

"Sou segura e feliz em ser quem eu sou. Sou reconhecida e respeitada por minha habilidade, talento e realizações! Minha humildade, simplicidade, confiança, segurança e compaixão crescem a cada dia que passa! Sou abençoada por ser realizada e bem sucedida em  minha vida!"








segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Um leve, sereno e iluminado 2013 para você!

"Coisa boa é viver com calma
apreciar o que vem de bonito
deixar o que é feio fora do improviso
não alerto, nem crio pânico, nem aviso
apenas o que é bom compartilho!

Seu Tota de Altamira