capa

capa

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Limpeza Energética da Casa

O que pode ser feito de imediato para melhorar as energias da casa?

1. Faça uma faxina.
2. Jogue um pouco de sal em todos os cantos da casa.
3. Abra todas as portas e janelas por alguns minutos.
4. Tire da parede fotos ou pinturas tristes.
5. Livre-se de plantas mortas ou que estejam morrendo.
6. Coloque flores frescas.
7. Acenda uma vela.
8. Queime incenso ou óleos essencias.
9. Coloque uma boa música.
10. Diga uma prece e peça a Luz Divina que irradie sua casa.

Denise Linn - do livro Espaço Sagrado - Como limpar e fortalecer as energias da sua casa.




sexta-feira, 10 de maio de 2013

Love is in the air - Guá do Relacionamento

Após um longo tempo sem um post sobre feng shui, escolhi a dedo escrever sobre o guá do relacionamento, regido pelo elemento terra, símbolo do feminino, do acolhimento, da flexibilidade, do amor, da força e da firmeza.
Este guá governa os relacionamentos amorosos, a harmonia entre os casais, afinal quem não quer ser feliz e viver uma grande amor? Ter e manter alguém para compartilhar a vida, com amor, respeito, amizade é uma imensa alegria, uma dádiva dos céus!
Para quem ainda não tem,  o primeiro passo é amar-se e prestar atenção em suas crenças e diálogo interno. Homens não prestam, só atraio encrenca, está faltando homem no mercado, deve ser riscado de uma vez por todas do seu repertório. Substitua pela frase: eu somente atraio amor e felicidade para minha vida! 
Além disso, você pode escrever tudo aquilo que quer em um relacionamento, colocar em um envelope vermelho, fazer o reforço dos 3 segredos e guardar no guá do relacionamento do seu quarto - vide posts anteriores sobre o baguá e o reforço dos 3 segredos.
Agora para quem mantem,  sugiro uma atenção especial ao guá do relacionamento da sua casa ou do seu quarto. O relacionamento está desgastado? Que tal investir em roupas de cama nova? Este guá vibra nas cores branco, rosa e vermelho, aproveite e renove! Porta-retratos com fotos do casal em momento felizes são excelentes! Objetos pares, flores, velas, aroma de lavanda, bergamota, ylang ylang são bem vindos e criam um clima de romance no ar! A pedra é o quartzo rosa que também pode ser utilizada em pares e atrai auto-estima e vibração amorosa. Visualize você e seu amado felizes, amorosos, unidos e afinados em corpo, mente e coração!
Ame-se, dê e receba muito amor, celebre a vida com alegria e em boa companhia! Esse é o meu desejo pra você!

Fonte: Pinterest


Fonte Pinterest


Fonte: Pinterest