capa

capa

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feng Shui para o quarto

Para garantir uma boa noite do sono, aquele reparador, que a gente acorda de manhã e tem a certeza de que dormiu com os anjos vou dar algumas dicas valiosas para que o bom chi circule em seu dormitório.
Lembre-se que é durante o sono que o nosso corpo e mente recarregam as baterias e a alma viaja, por isso um ambiente harmonioso e alguns rituais antes de dormir trarão muito mais saúde, disposição, vitalidade e criatividade para sua vida!

1. Use cores calmas e alegres, tanto nas paredes quanto nas roupas de cama;
2. Preste a atenção na posição da sua cama ela deve estar encostada na parede e sempre em uma posição que você veja quem entra e sai do quarto. Evite também que os pés da cama fiquem alinhados com a porta, essa configuração faz com que você perca energia;
3. Camas devem ter cabeceira, de preferência, de madeira ou tecido, ela garante sua segurança e proteção;
4. Esqueça prateleiras em cima da sua cabeça, elas oprimem o chi o que pode gerar enxaquecas entre outros desconfortos;
5. Criados-mudos devem ser iguais, abaixo da altura da cama, se possível, arredondados para que não criem setas voltadas para você!
6. Nada de levar material de trabalho para o quarto, este local é exclusivo para dormir e namorar!
7. Aparelhos não são bem vindos, pois as ondas eletromagneticas emitidas por eles geram malefícios ao nosso organismo, se não for possível evitá-los mantenha-os afastados ao menos 1m do seu corpo.
8. Aroma de lavanda é o ideal para o relaxamento, pingue algumas gotinhas em um algodão e coloque dentro do seu travesseiro!
 





Para a harmonia ficar completa não se esqueça de fazer a sua oração de fé antes de se deitar. Minha mãe me ensinou algumas ainda pequena, espero que lhe sirva de inspiração e que possa ensinar as crianças do seu convívio a se ligarem ao divino desde cedo! Bons sonhos!!!

" Com Deus me deito, com Deus me levanto. Na graça de Deus e do Espírito Santo."

"Meu Anjo da guarda, meu bom amiguinho, me leve sempre para o bom caminho."

"Santo Anjo do Senhor, meu Zeloso guardador, já que a ti me confiou, a piedade divina. Sempre me rege, me guarde, me gorverne, me ilumine. Amém!" 

 Não se esqueça do sinal da cruz!



Nenhum comentário: