capa

capa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reforço dos 3 Segredos

Este singelo e poderoso ritual poderá ser realizado sempre que efetuar alguma correção em seu espaço de acordo com o estudo do feng shui. Trata-se do ensinamento mais importante da escola do Budismo Tântrico Tibetano do Chapéu Negro, pois reúne:

- o segredo do gesto: mudra para acalmar o coração: mão esquerda sob a direita e unem-se os polegares. Você também pode usar as mãos unidas em prece caso se sinta mais à vontade!
-o segredo da fala = mantra ou oração de sua crença. O mantra mais utilizado pelos budistas e nas curas de feng shui é: OM MANI PAD ME HUM (essas sílabas sagradas trazem a purificação e a abertura da mente e do coração para a compaixão e a sabedoria) e deverá ser repetido 9 vezes;
-segredo da mente = visualização daquilo que se quer como se já tivesse acontecido. Crie toda a história em quadrinhos positiva!
Na prática, se você fez uma correção em seu ambiente para carreira com o objetivo de mudar de emprego, por exemplo, veja mentalmente em detalhes seu novo local de trabalho, os colegas de trabalho prestativos e eficientes, clientes satisfeitos, chefe bem humorado e você realizada e feliz recebendo seu salário no fim do mês
Esta é uma bela forma de conectar-se ao poder da criação e colocar a sua energia e intenção para que a mudança para melhor se realize! Quanto mais consciente e confiante estiver, melhores os resultados!

Nenhum comentário: