capa

capa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guá da Carreira

Iniciamos nosso baguá pelo guá ou canto da carreira ou propósito na vida. A principal pergunta a se fazer é: você está feliz com o seu trabalho?

Acredito que todos nós temos algo especial a oferecer ao mundo através do nosso trabalho. Fazer o que realmente nos dá prazer e adquirir nosso sustento através dessa atividade certamente é o desejo de muitos. Por vezes nos encontramos infelizes, insatisfeitos, entediados e culpamos o chefe, a empresa, o marido, a mãe, o governo, a crise mundial por medo de parar e olhar para dentro, descobrir seu talento, abrir mão do conforto financeiro, vencer bloqueios que impedem a prosperidade e realização profissional!
Acredite, 100% das pessoas bem sucedidas fazem o que gostam!
Respondida a pergunta inicial, vamos aprender como ativar e curar essa área das nossas vidas em nossa casa. O guá da carreira é regido pelo elemento água, por isso fotos de mar, cachoeira, fontes são muito bem vindos! Sua cor é preto e está relacionado a entrada da casa. Verifique se há bloqueios, móveis, portas emperradas e entulho ao entrar no seu lar e modifique, embeleze, deixe a energia fluir na sua casa e na sua vida!






Feito isso, vale trabalhar com afirmações positivas, ler, reler, repetir em voz alta, sempre que a negatividade rondar nosso pensamento: 


Eu cresço e prospero através da atuação do trabalho na minha vida. Eu expresso meu propósito na vida através da minha carreira. Eu expresso minha criatividade, sabedoria e entusiasmo no meu trabalho. Eu atraio pessoas e circunstâncias positivas, bons clientes que me trazem satisfação, alegria e uma renda sempre crescente.

Faça esse exercício, visualize-se como gostaria de estar, crie o seu futuro! Até a próxima,



Nenhum comentário: