capa

capa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O que sua casa diz sobre você?



Por hoje, proponho-me e convido você a apenas “sentir” o seu ambiente como um ser vivo, vibrante de energia.
Feche os olhos, acalme amente e imagine-se adentrando sua casa ou ambiente de trabalho. Qual a sua sensação? O que ela diz para você? Que tal prestar atenção nas mensagens que sua casa transmite para você?
O sistema hidráulico representa as emoções: vazamentos, infiltrações, entupimentos…como anda o seu coração? O sistema elétrico é comparado ao sistema nervoso: descargas elétricas, lâmpadas queimadas, curtos circuitos…qual o seu nível de stress? Seria hora de relaxar?
A área externa da sua casa diz respeito a ajuda externa, amigos, familiares, empregados, clientes. Lixo, coisas entulhadas, jardim descuidado…sente-se só? Somente atrai pessoas difíceis para o seu convívio?
Agora, faço uma proposta: acarinhe, dê atenção ao seu espaço e verifique como ele responde a você. Acredite! Ele vibra de energia e certamente responderá se tiver um coração para escutar…
Acarinhar como? Livre-se dos objetos quebrados, sem uso ou que guardem uma lembrança negativa. Faça uma limpeza física completa, abra as janelas, deixe o sol e o vento entrar. Acenda um incenso, ouça uma música suave, coloque flores frescas. Traga beleza para o seu ambiente…assim trará beleza e harmonia para sua vida!
Faça sua oração de fé, se a tiver. Visualiza luz, amor, harmonia preenchendo você, seu espaço, seus familiares e amigos. Expanda esta luz para o seu bairro, sua cidade, para o planeta!
O planeta precisa de luz. Seja luz! Transforme o seu ambiente num oásis de paz para você e para o mundo!

Nenhum comentário: