capa

capa

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Love is in the air - Guá do Relacionamento

Após um longo tempo sem um post sobre feng shui, escolhi a dedo escrever sobre o guá do relacionamento, regido pelo elemento terra, símbolo do feminino, do acolhimento, da flexibilidade, do amor, da força e da firmeza.
Este guá governa os relacionamentos amorosos, a harmonia entre os casais, afinal quem não quer ser feliz e viver uma grande amor? Ter e manter alguém para compartilhar a vida, com amor, respeito, amizade é uma imensa alegria, uma dádiva dos céus!
Para quem ainda não tem,  o primeiro passo é amar-se e prestar atenção em suas crenças e diálogo interno. Homens não prestam, só atraio encrenca, está faltando homem no mercado, deve ser riscado de uma vez por todas do seu repertório. Substitua pela frase: eu somente atraio amor e felicidade para minha vida! 
Além disso, você pode escrever tudo aquilo que quer em um relacionamento, colocar em um envelope vermelho, fazer o reforço dos 3 segredos e guardar no guá do relacionamento do seu quarto - vide posts anteriores sobre o baguá e o reforço dos 3 segredos.
Agora para quem mantem,  sugiro uma atenção especial ao guá do relacionamento da sua casa ou do seu quarto. O relacionamento está desgastado? Que tal investir em roupas de cama nova? Este guá vibra nas cores branco, rosa e vermelho, aproveite e renove! Porta-retratos com fotos do casal em momento felizes são excelentes! Objetos pares, flores, velas, aroma de lavanda, bergamota, ylang ylang são bem vindos e criam um clima de romance no ar! A pedra é o quartzo rosa que também pode ser utilizada em pares e atrai auto-estima e vibração amorosa. Visualize você e seu amado felizes, amorosos, unidos e afinados em corpo, mente e coração!
Ame-se, dê e receba muito amor, celebre a vida com alegria e em boa companhia! Esse é o meu desejo pra você!

Fonte: Pinterest


Fonte Pinterest


Fonte: Pinterest





Nenhum comentário: